Futebol Nacional
None

TREINAMENTO

Nilton e Ricardo Goulart são poupados de treino físico na Toca da Raposa I

Volante levou pancada no tornozelo e meia sentiu cansaço muscular, mas ambos devem atuar neste domingo, contra o Villa Nova, às 16h, no Castor Cifuentes

postado em 24/04/2013 18:22 / atualizado em 24/04/2013 19:13

Reprodução
Os jogadores do Cruzeiro realizaram, nesta quarta-feira, um treino físico puxado na Toca da Raposa I. Todos os titulares participaram da atividade, exceto o volante Nilton, que ficou sob observação, por causa de uma pancada no tornozelo direito.

Ainda durante a tarde, Nilton postou no Twitter uma foto do local da dor. Os atacantes Lucca, Martinuccio e Luan, que se recuperam de lesão, fizeram treino físico à parte, bem como o meia Ricardo Goulart, que sente cansaço muscular, mas não deve ser problema para o fim de semana.

O Cruzeiro enfrenta o Villa Nova neste domingo, às 16h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. A princípio, a partida seria no Independência, mas acabou sendo confirmada para o Alçapão do Bonfim. O Cruzeiro deve ir a campo com Fábio, Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Everton; Nilton e Leandro Guerreiro; Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Anselmo Ramon.