Futebol Nacional
None

CHANCE DE OURO

Anselmo Ramon celebra chance na equipe e diz que está com saudade de marcar gols

Jogador começou temporada como titular, mas se lesionou e perdeu espaço para Borges

postado em 25/04/2013 15:41 / atualizado em 25/04/2013 15:49

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Com a suspensão do atacante Borges, Anselmo Ramon terá a chance de ser titular do Cruzeiro no primeiro jogo da semifinal do Mineiro, neste domingo, às 16h, contra o Villa Nova, em Nova Lima. Depois de se destacar no início do ano, quando foi titular da equipe, o centroavante admite que está com saudade de marcar gols.

“Estou bem fisicamente e tenho provado isso nos treinamentos. Agora é trabalhar muito para recuperar a vaga que tinha antes da lesão, pois estou com saudades de balançar as redes”, disse.

Ciente de que precisa trabalhar forte para recuperar a vaga perdida para Borges, Anselmo exalta as dificuldades do jogo com o Leão do Bonfim, apesar de reconhecer que a obrigação de ser finalista do Estadual está no lado celeste.

“O Villa Nova fez uma ótima campanha na primeira fase e merece nosso respeito, mas a obrigação do Cruzeiro é garantir uma vaga na final do campeonato. Queremos o título mineiro e, para isso, precisamos manter o bom momento que estamos passando na temporada”, completou.

Tags: nova villa cruzeiro borges anselmo