Futebol Nacional
None

CAUTELA E TRABALHO

Técnico Marcelo Oliveira é cauteloso, mas sonha com "temporada inesquecível"

Treinador vê equipe focada e quer conquistar títulos em 2013 pelo Cruzeiro

postado em 27/04/2013 09:30 / atualizado em 26/04/2013 18:59

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Pé no chão e trabalho. Essas são as palavras de ordem do Cruzeiro de Marcelo Oliveira. Embora ainda não tenha tido grandes testes este ano, a equipe tem conquistado bons resultados e já colhe 12 vitórias e um empate em 13 jogos na temporada.

Questionado nesta sexta-feira sobre um possível favoritismo sobre o Villa Nova na semifinal do Campeonato Mineiro, Marcelo Oliveira foi político e se esquivou da responsabilidade, mas deixou escapar que sonha com uma “temporada inesquecível” no Cruzeiro.

“Não penso assim (sobre favoritismo). O Cruzeiro é um candidato por tudo que realizou até então, mas precisamos concretizar agora na fase decisiva, estamos confiantes, fortes, não só no Campeonato Mineiro, mas para uma ótima temporada, quem sabe inesquecível”, disse Marcelo.

“Temos que trabalhar sempre para isso, ajustar situações, é um grupo bom, em formação ainda, mas que já provou que o banco faz diferença. Estamos no caminho, esperamos que venha com título, que seria um fortalecimento muito bom do trabalho este ano”, completou.

A primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Villa Nova, será neste domingo, às 16h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Tags: cruzeiro oliveira marcelo