Futebol Nacional
None

ELOGIOS AO TÉCNICO

Diego Souza exalta papel de Marcelo Oliveira após tarde inspirada pelo Cruzeiro

Armador marcou dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o Villa Nova, em Nova Lima

postado em 29/04/2013 10:30 / atualizado em 28/04/2013 19:48

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
Ao lado de Everton Ribeiro, Diego Souza foi o grande nome do Cruzeiro na goleada por 4 a 0 sobre o Villa Nova, neste domingo, em Nova Lima. Para o técnico Marcelo Oliveira, o camisa 10 fez a sua melhor partida pelo clube e balançou as redes duas vezes. O elogio do treinador foi devolvido por Diego, que exaltou a confiança passada pelo comandante.

“Ele (Marcelo Oliveira) sempre conversou comigo. O Marcelo sempre me passou confiança e é bom caráter. Ele sabe o que passa dentro de campo. Consegui trabalhar melhor durante a semana e o preparador físico me 'descascou' antes do jogo com o Tupi, como o Borges está fazendo nesta semana. A concentração foi lá em cima em um jogo de semifinal”, destacou.

O meia parabenizou todo o grupo celeste pela atuação consistente. O placar dá ao Cruzeiro o direito de perder por quatro gols de diferença no jogo de volta, no Mineirão, e mesmo assim ir à final. “Está todo mundo de parabéns. A equipe num todo foi espetacular. A equipe entrou concentrada e conseguiu neutralizar os principais jogadores dele. Consegui jogar e fazer gols”. completou.

Na próxima quarta-feira, o time celeste volta a campo, mas dessa vez pela Copa do Brasil. O adversário será o Resende, equipe carioca que é bem conhecida por Diego.


"O Resende é uma excelente equipe e tem bons jogadores. É uma equipe pedra no sapato de outras do Rio de Janeiro. Já conheço o treinador, que é o Eduardo, que jogou no Atlético e é da minha área. Temos que neutralizar os pontos fortes e jogar quando tiver a bola", afirmou.

Tags: nova villa oliveira marcelo souza diego cruzeiro