Futebol Nacional
None

TOCA DA RAPOSA II

Sem Marcelo Oliveira, atletas voltam aos treinos em tarde de atividades físicas

Treinador e auxiliar técnico, Tico, viajaram ao Rio de Janeiro para tirar o visto

postado em 29/04/2013 16:33 / atualizado em 29/04/2013 16:54

Luiz Martini/Superesportes
A segunda-feira foi de tranquilidade na Toca da Raposa II. Após a goleada sobre o Villa Nova, por 4 a 0, os titulares fizeram trabalhos internos na academia, enquanto os reservas se dedicaram à parte física em um dos campos. O técnico Marcelo Oliveira e o auxiliar Tico não estiveram no CT, pois foram ao Rio de Janeiro para tirar o visto. Em junho, o Cruzeiro embarca para uma série de amistosos nos Estados Unidos.

Uma das novidades foi a presença do meia-atacante Luan. Ele se recuperou de uma tendinite no calcanhar direito e fez atividades ao lado de Martinuccio. Recentemente, o jogador desmentiu as informações de que poderia deixar o Cruzeiro por falta de oportunidades. O atleta foi cedido por empréstimo pelo Palmeiras, que levou Charles e Marcelo Oliveira na mesma condição.

Os únicos remanescentes no departamento médico celeste são Henrique, Uelliton e Victorino. O ex-jogador do Santos passará por uma cirurgia no púbis e deve voltar apenas no segundo semestre. O procedimento ainda não foi marcado. Quem foi operado nesta segunda-feira em Belo Horizonte foi o lateral Diego Renan. O ala estava emprestado ao Criciúma e rompeu os ligamentos do joelho em jogo do Catarinense. O jogador fará a fisioterapia na Toca da Raposa II.