Futebol Nacional
None

TOCA II

Dedé se apresenta nesta terça-feira para começar trajetória no Cruzeiro

Jogador treinou com os novos companheiros, mas depende de liberação no BID

postado em 30/04/2013 11:15 / atualizado em 30/04/2013 14:16

Washington Alves/VIPCOMM

Os jogadores do Cruzeiro treinaram pela manhã desta terça-feira, no início da concentração para pegar o Resende, pela Copa do Brasil. Após o dia tranquilo de atividade, no qual os atletas faziam uma 'roda de bobinho', as atenções na Toca da Raposa tiveram outro foco: o zagueiro Dedé. Conforme previsto, ele se apresentou ao clube para iniciar a trajetória no time celeste.

Dedé conseguiu a liminar para concretizar a transferência para o Cruzeiro nessa segunda-feira. O advogado do jogador esteve no Tribunal Regional do Trabalho, no Rio de Janeiro, e pegou o documento. Agora falta a regularização na CBF para que o jogador tenha condições de jogo.

O zagueiro não vai encarar o Resende, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, pela segunda fase da Copa do Brasil. A sua provável estreia será no dia 26 de maio, no Campeonato Brasileiro, contra o Goiás. Contudo, ele tem a chance de estrear antes caso o time celeste precise de um segundo jogo contra o Volta Redonda. Se isso acontecer, ele poderá ser escalado no dia 22.