Futebol Nacional
None

COPA DO BRASIL

Borges revela que Cruzeiro estudou o Resende em vídeos para jogo desta quarta

Atacante, que ficou fora do jogo contra o Villa por suspensão, volta ao time

postado em 01/05/2013 09:03 / atualizado em 30/04/2013 19:41

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
O segundo desafio do Cruzeiro pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, será contra o Resende-RJ, às 21h50, em Volta Redonda. Desconhecido dos mineiros, o adversário celeste já foi estudado pelo técnico Marcelo Oliveira e pelos jogadores.

O Resende vem de goleada sofrida por 5 a 0 para o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. Apesar disso, o atacante Borges vê o adversário com cautela e acredita em um jogo difícil nesta quarta.

”A gente teve oportunidade de ver o vídeo com os lances do jogo do Resende contra o Botafogo. Essa equipe tirou o Caxias. Os gols do Botafogo saíram rápido e isso dificultou para eles”, disse o artilheiro.

Para Borges, o Cruzeiro não deve pensar em eliminar a partida de volta, mas sim em derrotar o adversário no primeiro jogo. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o clube celeste avança direto à terceira fase.

”É importante vencer, independentemente do placar. Na teoria tudo é bonito, mas na prática é diferente. A gente já ouviu falar que o campo não é dos melhores. Temos objetivos na competição e vamos buscar a vitória fora de casa”.