Futebol Nacional
None

COPA DO BRASIL

Jogadores celestes lamentam gol do Resende, que tirou vaga direta na 3ª fase

Cruzeiro enfrentará equipe carioca no dia 22 de maio, no Gigante da Pampulha

postado em 02/05/2013 00:06 / atualizado em 02/05/2013 00:15

Fábio Castro/AGIF/Folhapress VOLTA REDONDA
Até aos 31 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro estava eliminando o Resende na Copa do Brasil. Mas o gol marcado por Guto, após a bola desviar no zagueiro Leo, fez com que o time carioca garantisse o direito de jogar no Mineirão, no dia 22 de maio. A vantagem celeste por 2 a 1 dá tranquilidade para o clube carimbar a vaga em casa, mas os atletas lamentaram o tento sofrido no fim.

“Uma infelicidade e a bola desviou no nosso jogador. São coisas do futebol. Agora, temos que fazer um bom jogo para conseguir a classificação. Se você tem a possibilidade de eliminar, deve fazer. Estamos preparados para a segunda partida.”, disse o goleiro Fábio.

Para o atacante Dagoberto, o poder de marcação do Resende merece destaque. “Nossa equipe está de parabéns, pois a equipe deles é boa e jogou bem atrás. Não tem mais bobo no futebol. O Brasil teve dificuldade em casa com o Chile. Temos que ter paciência. É o futebol”, destacou.

De volta à equipe titular, o atacante Borges comentou a disposição do Cruzeiro para conseguir vencer o duelo em Volta Redonda. “A gente brigou, lutou e foi em busca da vitória para eliminar o jogo de volta, mas infelizmente um chute despretensioso desviou no nosso jogador e tomamos o gol”, completou.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Everton Ribeiro e Nilton, o primeiro do volante com a camisa azul. Se passar pelo Resende, o time celeste pega o Atlético-GO na próxima fase.Com o calendário apertado por conta das finais do Mineiro e início do Brasileiro, no dia 26 de maio, contra o Goiás, o Cruzeiro terá uma sequência de jogos no fim do mês.

Tags: brasil do copa resende cruzeiro