Futebol Nacional
None

COPA DO BRASIL

Técnico Marcelo Oliveira lamenta gol sofrido e admite frustração por resultado

Treinador queria semana livre antes do Brasileiro, mas jogará dia 22 contra o Resende

postado em 02/05/2013 00:55

O Cruzeiro esteve perto de eliminar o jogo da volta contra o Resende, pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. O clube celeste abriu 2 a 0, mas acabou sofrendo um gol, em um chute de fora da área, desviado no zagueiro Leo. No fim do jogo, o técnico Marcelo Oliveira lamentou o tento sofrido.

”Lamentamos o descuido na hora do gol do adversário, um chute despretensioso, a bola ia para fora, acabou resvalando e entrou. Futebol é isso e por isso é fascinante. Tivemos todas as chances de eliminar o Resende hoje e não conseguimos”, disse.

Marcelo admitiu frustração pelo resultado. A partida de volta será dia 22 de maio, quarta-feira, entre a final do Campeonato Mineiro e a estreia no Campeonato Brasileiro. O treinador queria ter uma semana sem jogos antes do Brasileirão.

”Fizemos dois gols no início do segundo tempo e poderíamos ter aproveitado melhor isso, principalmente porque colocamos dois jogadores de contra-ataque, o Élber e o Ricardo Goulart, poderíamos ter feito o terceiro para decidir o jogo, então me deixa um pouco frustrado”, explicou Marcelo.

”Teríamos uma data para descansar e trabalhar para o Brasileiro, não teremos mais. Mas, Copa do Brasil é assim, o Resende fez um péssimo jogo contra o Botafogo, mas fez uma boa campanha no Carioca. É um time que fecha muito e sai bem no contra-ataque”, finalizou.