Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Ananias quer aproveitar jogo-treino com América para buscar espaço no Cruzeiro

Atacante quer usar jogo-treino para mostrar serviço ao técnico celeste

postado em 03/05/2013 14:25

Com o Mineirão ocupado para o show do cantor Paul McCartney, o Cruzeiro não poderá fazer o segundo jogo da semifinal do Mineiro no fim de semana, e só volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Villa Nova. Com isso, a comissão técnica optou por um jogo-treino contra o América, chance que o atacante Ananias quer aproveitar para mostrar serviço para o treinador Marcelo Oliveira.

“Apesar de se tratar de um amistoso, nós que vamos jogar encaramos como uma final de campeonato. É importante porque temos que mostrar serviço para o Marcelo Oliveira e mostrar a ele que ele pode contar com todo o grupo. Na última partida que joguei contra eles saímos vencedores, espero ganhar novamente e fazer um bom jogo-treino”, disse.

Ananias foi contratado pelo time mineiro nesta temporada depois de defender a Portuguesa, no Campeonato Brasileiro do ano passado. O jogador participou da partida contra o América, válido pelo Campeonato Mineiro, entrando na segunda etapa no lugar de Ricardo Goulart.

Com um elenco recheado de estrela no setor ofensivo, Ananias não quer deixar escapar nenhuma oportunidade de atuar. Marcelo Oliveira tem usado com frequência no ataque os seguintes jogadores: Borges, Dagoberto, Anselmo Ramon, Élber e Vinicius Araújo, sendo que os dois primeiros são considerados titulares. Martinuccio e Luan estão entregues ao departamento médico e em breve também vão disputar vaga no ataque.