Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Reapresentação celeste teve reunião entre atletas e conversa com comissão técnica

Técnico celeste mostrou satisfação com preocupação dos atletas em buscar soluções

postado em 14/05/2013 12:27 / atualizado em 14/05/2013 14:01

Washington Alves/VIPCOMM
Depois da derrota no clássico por 3 a 0, a reapresentação do Cruzeiro na Toca da Raposa II foi além de trabalho regenerativo para os titulares e atividades no campo para os reservas. O técnico Marcelo Oliveira revelou, nesta terça-feira, que os próprios jogadores organizaram uma reunião e depois houve uma conversa com a comissão técnica.

“A volta foi muito melhor do que eu esperava. Os jogadores, por iniciativa, fizeram uma reunião e achei muito saudável. Depois, fizemos uma reunião com todos mostrando o desempenho positivo. Não precisamos mudar tudo. Somos um time capaz de buscar a vitória com os próprios méritos”, disse Marcelo.

O treinador deu a entender que fará mistério durante a semana decisiva. Embora os jogadores tenham demonstrado otimismo em inverter a vantagem do Atlético, o técnico pediu mais atenção para neutralizar o adversário e inspiração para criar.

“Temos que trabalhar geral. Precisamos olhar o time. É preciso marcar mais, e que tenha inspiração para jogar. Temos que ganhar o jogo e a partir do primeiro gol buscar o segundo. Vamos enfrentar um adversário em momento excepcional”, completou.