Futebol Nacional
None

FINAL DO MINEIRO

Com Egídio no lugar de Everton, Marcelo Oliveira esboça time para o clássico

Paulão herdou a vaga de Bruno Rodrigo, expulso na primeira partida da final

postado em 15/05/2013 16:47 / atualizado em 15/05/2013 18:28

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino tático na tarde desta quarta-feira, visando o clássico contra o Atlético, neste domingo, às 16h, no Mineirão. A principal novidade ficou por conta da entrada de Egídio na lateral esquerda, no lugar de Everton.

Paulão ganhou a vaga de Bruno Rodrigo, suspenso. O time titular treinou com Fábio, Ceará, Leo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza, Dagoberto e Borges.

O atacante Lucca, que havia se destacado no treino de cobranças de faltas da manhã, foi poupado das atividades da tarde. Já Diego Souza e Borges, que tinham sido poupados pela manhã, voltaram ao time no período da tarde. No fim do treino, Anselmo Ramon foi testado no lugar de Borges.

O atacante Vinicius Araújo e o zagueiro Wallace foram liberados para acertar os últimos detalhes da viagem com a Seleção Brasileira Sub-20.

Antes do coletivo, o técnico Marcelo Oliveira conversou com os titulares no centro do campo por aproximadamente 10 minutos. Para ser campeão mineiro, o Cruzeiro precisa derrotar o Atlético por pelo menos três gols de diferença.