Futebol Nacional
None

CRUZEIRO X ATLÉTICO

Atacante Lucca comemora convocação e quer oportunidade para estrear no clássico

Jovem quer ajudar o Cruzeiro a marcar os gols para sair de campo campeão

postado em 18/05/2013 14:13 / atualizado em 18/05/2013 14:20

Washington Alves/VipComm

Relacionado para o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, o atacante Lucca está motivado para ajudar o Cruzeiro a reverter a grande vantagem do Atlético, neste domingo, às 16h, no Mineirão. Pela primeira vez, o jovem atleta ganhou uma oportunidade no grupo.

Recuperado de uma cirurgia no joelho, ele tentará levar o clube celeste aos gols para sair de campo com o troféu. O time precisa vencer com três gols de diferença para conseguir o objetivo.

“Eu fico feliz, até porque uma final contra o maior rival, é uma motivação a mais. Estou preparado, muito motivado e espero ter oportunidade. Estou treinando, estou me dedicando para a oportunidade surgir e se o professor precisar, estou aí”, afirmou ao site do clube.

No Cruzeiro há quase seis meses, Lucca se mostra tranquilo para estrear com a camisa cinco estrelas. Ele já possui bom entrosamento com os companheiros e acredita que nada atrapalhará seu desempenho em campo.

“Já tive mais, a ansiedade esteve maior, mas agora já está tranquilo. Estou treinando, mas estou feliz de poder ter sido lembrado e em uma situação assim tão importante. Sempre penso positivo e espero poder ajudar. Se eu tiver oportunidade e o professor precisar de mim, espero corresponder da melhor maneira possível”, ressaltou.

Em relação ao fato de o Cruzeiro ter sofrido três gols do rival no último fim de semana, Lucca se mostrou otimista. Ele acredita que o clube entrará em campo consciente de que embora seja complicada a missão de sair de campo campeão, fará o possível para derrubar o rival no Gigante da Pampulha.

“É um jogo em que todo jogador quer estar dentro e eu não sou diferente. Quero poder ajudar, a gente sabe que a situação está difícil, mas enquanto tem chance a gente vai buscar. Espero que domingo nós possamos reverter esse placar”, concluiu.