Futebol Nacional
None

ANÁLISE DO TREINADOR

Marcelo Oliveira agradece torcida e diz que 'semente está plantada' para temporada

Treinador lamentou perda do título e demonstrou otimismo para restante de 2013

postado em 19/05/2013 18:46 / atualizado em 20/05/2013 10:38

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Sem o título, mas com um time no caminho certo para a temporada. Essa foi a avaliação do técnico Marcelo Oliveira após a perda do Estadual para o Atlético, neste domingo, no Mineirão. A vitória cruzeirense por 2 a 1 foi insuficiente para conquistar o Mineiro.

”Estamos chateados, queríamos retribuir tudo que essa torcida fez por nós, desde a manifestação durante a semana, hoje uma carreata atrás do ônibus, aqui na chegada ao estádio e posteriormente, dentro do Mineirão. Vibrou, empurrou, apoiou, empurrou muito. Está plantada a semente para a temporada, com jogadores guerreiros, muito bom futebol apresentado em alguns momentos”, disse o treinador.

”No fim do jogo, houve reconhecimento e gratidão por parte da torcida, nós procuramos reconhecer essa participação do torcedor, depois de um 3 a 0 lamentável, fizemos muito para modificar a situação. Não veio o título, mas hoje temos um Cruzeiro que tenta envolver, ser criativo, agredir, um time competitivo”, completou.

Por fim, Marcelo Oliveira tratou de livrar o lateral Egídio das críticas por causa do lance do gol do Atlético. O jogador perdeu a bola para Luan na defesa e acabou cometendo pênalti.

”O erro é de todos nós, ganhamos e perdemos juntos. Internamente se conversa sobre tudo que aconteceu no jogo, o que precisa melhorar. Somos todos propensos a erros, inclusive o técnico. Quero ressaltar a garra e o bom futebol contra um time muito bom que tinha uma vantagem expressiva, e também ressaltar a participação do torcedor do Cruzeiro, que é algo que eu não via há muito tempo”.

Tags: final 2013 mineirão clássico interiormg