Futebol Nacional
None

RIVALIDADE

Apesar de vice, jogadores do Cruzeiro veem superioridade em clássicos de 2013

Diego Souza e Paulão apontaram equipe melhor que o Atlético no Campeonato Mineiro

postado em 19/05/2013 21:00 / atualizado em 20/05/2013 10:36

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

O Cruzeiro venceu o Atlético por 2 a 1, neste domingo, mas o título do Campeonato Mineiro ficou com o time alvinegro, que havia vencido o primeiro jogo da decisão por 3 a 0. Satisfeitos com o desempenho da equipe celeste nos clássicos disputados pelo Estadual, o zagueiro Paulão e o meia Diego Souza apontaram superioridade sobre o rival.

O defensor citou o triunfo sobre o Atlético no jogo que marcou a reabertura do Mineirão. No primeiro duelo pelo Estadual, o Cruzeiro também venceu por 2 a 1. “Tanto fomos superiores, que em três jogos contra eles, ganhamos dois. Isso mostra que somos superiores. Mas tem o lado do título, que ficou com eles. O importante é erguer a cabeça e continuar esse trabalho. Essa é a cara do Cruzeiro”, disse Paulão.

Diego Souza, que já defendeu o Atlético, também apontou o Cruzeiro melhor que o rival. “Nossa equipe está de parabéns. Tinha a possibilidade de ser campeão. Plantamos uma semente boa para o resto do ano. Todo mundo tinha medo do Atlético e a gente atropelou os caras”, afirmou.

“Tivemos um erro no final e que acabou parecendo que o jogo foi igual, mas não foi. A partida foi toda nossa e um pênalti que não sei se existiu. A equipe está de parabéns do início ao fim. Honramos a camisa do Cruzeiro e mostramos a nossa força”, complementou o camisa 10.

Tags: atletico