Futebol Nacional
None

REFORÇO

Volantes do Cruzeiro aprovam chegada de mais um jogador para a posição

Presidente Gilvan de Pinho Tavares revelou iminência de nova contratação

postado em 20/05/2013 12:00 / atualizado em 20/05/2013 13:18

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O Cruzeiro se reforçará para o Campeonato Brasileiro com a chegada de um volante. Sem revelar o nome do jogador, o presidente Gilvan de Pinho Tavares anunciou, nesse domingo, a proximidade da contratação. Para os jogadores da posição no elenco atual, o reforço será bem-vindo.

Titulares em toda a disputa do Campeonato Mineiro, Leandro Guerreiro e Nilton apontaram a concorrência por posição como fator para crescimento da equipe. “A concorrência é boa, ele está vindo para nos ajudar. Isso de maneira alguma atingirá a união que temos aqui, vai ser abraçado da mesma forma. E teremos mais motivação para permanecer na condição de titular”, analisou Nilton.

“O elenco que quer conquistar títulos tem de ter qualidade. Este ano, o Cruzeiro está pensando diferente, investindo em jogadores de qualidade, e temos tudo para dar alegria ao torcedor”, concordou Guerreiro.

Outro jogador da posição, Tinga ressaltou que o banco de reservas cruzeirense diante do Atlético, na decisão do Campeonato Mineiro, não tinha volantes. Relacionado, Lucas Silva foi cortado por Marcelo Oliveira. Já o próprio Tinga e Uelliton estão contundidos. Henrique, que retornou à Toca da Raposa neste ano, passou por nova cirurgia no púbis em 1º de maio.

“Estava machucado e não tínhamos nenhum volante no banco. Em qualquer posição que for para nos ajudar, a contratação é bem-vinda e necessária”, destacou Tinga.

Segundo Gilvan de Pinho Tavares, o volante próximo de ser contratado atua no futebol brasileiro. “É um jogador que há muito tempo eu quero trazer e até a semana que vem a gente deve anunciar. Não posso falar o nome, senão atrapalha as negociações”, afirmou nesse domingo.