Futebol Nacional
None

CAMISA 26

"Mito", zagueiro Dedé vê exagero em apelido dado pela torcida do Vasco

Contratação mais cara da história do Cruzeiro comentou sobre homenagem recebida

postado em 21/05/2013 07:16

(Foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)
Contratação mais cara da história do Cruzeiro, Dedé é conhecido como “Mito”. O apelido foi recebido enquanto ele atuava pelo Vasco. Apesar de já ter chegado à Seleção Brasileira, o zagueiro, que estreará pelo time celeste nesta quarta-feira, vê um exagero na homenagem feita pela torcida vascaína.

“É um apelido que acho forte. 'Mito' foi dado pelos torcedores vascaínos. Sou muito grato, muito feliz pelo apelido. Achei que foi muito forte para mim. Foi apelido carinhoso e sendo carinhoso, a gente guarda de coração”, disse.

“Tem brincadeiras que os companheiros fazem, sou cara bem simples quanto a isso, porque não deixo a fama subir. Às vezes me chamam de Mito e nem respondo, porque sou mais acostumado com Dedé. Sou muito grato e feliz, se torcida quiser chamar não ligo e só agradeço”, acrescentou.

Dono da camisa 26 do Cruzeiro, mesma numeração que já foi adotada no Vasco, Dedé está confirmado como titular do time celeste nesta quarta-feira. O zagueiro fará sua estreia pelo clube diante do Resende, pela Copa do Brasil, no Mineirão. Mesmo se for derrotada por 1 a 0, a Raposa se classificará para a terceira fase, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 1.

Tags: cruzeiro vasco dedé forte mito apelido