Futebol Nacional
None

NOVA ZAGA

Marcelo Oliveira comanda treino e indica Bruno Rodrigo como parceiro de Dedé

Nova dupla de zaga do Cruzeiro atuará contra o Resende, pela Copa do Brasil

postado em 21/05/2013 16:49 / atualizado em 21/05/2013 16:53

Edesio Ferreira/EM/D.A Press

Bruno Rodrigo será o parceiro de Dedé na zaga do Cruzeiro. Em treinamento na tarde desta terça-feira, o técnico Marcelo Oliveira testou a nova formação, que atuará junta pela primeira vez nesta quarta-feira, às 22h, diante do Resende, no Mineirão, pela Copa do Brasil.

Marcelo Oliveira orientou treino de jogadas de bola aérea defensiva. Titular nos dois jogos da final do Campeonato Mineiro, Leo treinou entre os reservas. Mantida a formação utilizada no treinamento, o Cruzeiro entrará em campo nesta quarta-feira com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Leandro Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges.

A nova dupla de zaga já havia treinado junta nessa segunda-feira, quando os jogadores que não atuaram na decisão do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, treinaram com atletas juvenis. Bruno Rodrigo não participou do segundo jogo da final do Estadual, vencido pelo Cruzeiro por 2 a 1, por ter sido expulso no primeiro jogo, no Independência, onde o time alvinegro venceu por 3 a 0.

Contratação mais cara da história do Cruzeiro, Dedé fará sua estreia pelo clube celeste nesta quarta-feira. Diante do Resende, o Cruzeiro pode perder por 1 a 0 que avançará à terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, fora de casa, a equipe celeste venceu por 2 a 1.

Tags: dede rodrigo bruno zaga cruzeiro