Futebol Nacional
None

MERCADO

Marcelo elogia Souza e revela interesse pelo atleta desde os tempos de Vasco

Treinador disse que Souza também esteve em sua lista de contratação no Vasco

postado em 21/05/2013 18:10

REUTERS/Paulo Whitaker

O técnico Marcelo Oliveira, comentou, nesta terça-feira, sobre o volante Souza, do Palmeiras, provável reforço do Cruzeiro para esta temporada. O treinador foi cauteloso e disse que preferia evitar falar sobre uma contratação ainda não efetivada, mas deixou escapar elogios ao jogador.

“Não dá para comentar em cima de especulação, mas posso falar que é bom jogador, esteve em outras listas minhas (de reforços) no Vasco e agora no Cruzeiro, é um jogador de boa marcação, bola parada muito boa, mas em cima de especulação eu não gostaria de comentar muito mais do que isso”, disse Marcelo.


A reportagem apurou que o Cruzeiro está próximo de um acordo para contratar o volante palmeirense. Marcelo Oliveira disse que está satisfeito com o elenco atual, mas ressaltou que o clube não está fechado para bons negócios.

“Um grande clube nunca está fechado a uma boa oportunidade, que realmente venha com possibilidade de vestir a camisa e ser titular, com qualidade comprovada. Estou satisfeito com o elenco, temos um grupo competitivo e de boa técnica”.