Futebol Nacional
None

NOVA ZAGA

Bruno Rodrigo admite pouco entrosamento com Dedé e pede diálogo no jogo

Zagueiro admite que treinou pouco ao lado do Mito e precisa construir entrosamento

postado em 22/05/2013 08:02 / atualizado em 21/05/2013 19:02

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
O zagueiro Bruno Rodrigo será o primeiro parceiro de Dedé com a camisa do Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, contra o Resende, pela Copa do Brasil. Apesar de fazer dupla com o Mito, Bruno admite que ainda não existe entrosamento entre os dois.

“Só treinamos ontem, foi pouca coisa, o diálogo é que vai ser importante, porque o entrosamento é complicado, então o diálogo em campo tem que prevalecer, para saber onde o companheiro está no campo e não ocorrer nenhuma falha”, disse Bruno.

“Agradeço a confiança do professor pela titularidade. Vou procurar dar meu melhor. O Dedé é um jogador que só tem a somar no grupo, de nível de seleção, é alto, foi disputado por vários clubes e veio para cá para forçar o nosso time”, completou.

O técnico Marcelo Oliveira confirmou, nessa terça-feira, que Bruno Rodrigo será testado contra Dedé, mas não é o titular absoluto. “O Dedé não treinou muito nenhum deles, é a convicção do técnico (jogar com o Bruno Rodrigo), vamos buscar o casamento ideal para se jogar. Vamos ficar com um bom cabeceio ofensivo e defensivo e vamos observar o casamento desta primeira formação”.