Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Mattos diz que aguarda pendências entre Souza e Palmeiras para fechar acordo

Diretor celeste teceu elogios ao volante, mas revelou que há outras opções na mira

postado em 22/05/2013 20:52 / atualizado em 22/05/2013 20:57

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O Cruzeiro segue negociando a contratação do volante Souza, do Palmeiras. Em entrevista ao Superesportes, nesta quarta-feira, o diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos, teceu elogios ao volante, mas evitou falar em acerto até que o negócio esteja 100% concretizado. O dirigente revelou que há outros nomes no mercado que podem acertar com o Cruzeiro.

“O Souza mesmo já falou que tem desejo de vir para o Cruzeiro, é um jogador bem interessante. Eu conheço o Souza desde a Ponte Preta, o Náutico, é um atleta com perfil interessante. Vamos aguardar, ele tem algumas pendências com o Palmeiras, se as coisas caminharem da maneira que o Cruzeiro pensa, sem dúvida pode ser um dos jogadores”, disse Mattos à reportagem.

“Tem a negociação em andamento, mas não é só uma, temos a possibilidade sim de definir e fechar, mas vamos aguardar para anunciar alguma coisa. Prefiro não falar nomes, há algumas possibilidades, não é só uma”, completou.

O dirigente explicou que nenhuma mudança drástica será realizada no elenco, nem com entradas nem com saída de jogadores. O grupo está formado para o Brasileirão e sofrerá somente pequenos ajustes.

“Estamos fazendo ajustes daquilo que a gente percebe que precisa ser melhorado. Não há nenhuma mudança drástica para acontecer. Só ajustes mesmo, até por causa de uma lesão do Henrique, que não era esperada, já era para ele estar jogando, então temos a possibilidade de tentar a contratação de mais uma peça para este setor, que detectamos que necessitamos”.

Tags: cruzeiro souza palmeiras alexandre mattos mercado contratação