Futebol Nacional
None

TOCA DA RAPOSA II

Martinuccio participa de jogo-treino e vira opção para estreia do Brasileiro

Reservas do Cruzeiro enfrentaram o Betim nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II

postado em 23/05/2013 16:23 / atualizado em 23/05/2013 17:41

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O técnico Marcelo Oliveira terá mais uma opção ofensiva para o início do Campeonato Brasileiro. Recuperado de cirurgia nas duas pernas, Martinuccio foi a campo na Toca da Raposa II, nesta quinta-feira, para participar de jogo-treino contra o Betim. A equipe celeste foi derrotada por 3 a 2. Os gols cruzeirenses foram marcados na etapa final, por Lucca, em cobrança de falta, e Mayke.

Martinuccio já havia retornado às atividades com bola e participado de coletivos. O jogo-treino com o Betim serviu para Marcelo Oliveira avaliar as condições técnicas do atacante argentino para a estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 18h30, contra o Goiás, no Independência.

O Cruzeiro enfrentou o Betim com: Rafael; Mayke, Leo, Paulão (Nirley) e Everton; Thiago Carvalho, Luan; Ananias (Elber), Ricardo Goulart e Martinuccio (Lucca); Anselmo Ramon. Já os jogadores que foram titulares na vitória sobre o Resende por 4 a 0, nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, fizeram atividade regenerativa.

De acordo com o departamento médico do clube, o volante Nilton, que sofreu uma torção no tornozelo direito durante a vitória sobre o Resende, apresentou boa evolução, mas segue em tratamento. O também volante Tinga está em recuperação de uma lesão na panturrilha. Estão no departamento médico ainda o zagueiro Victorino e os volantes Henrique e Uelliton.