Futebol Nacional
None

BRASILEIRÃO

Borges comemora goleada, mas alerta que 'ainda tem muita coisa para acontecer'

Atacante cruzeirense marcou um gol na vitória por 5 a 0 sobre o Goiás, neste domingo

postado em 26/05/2013 20:42 / atualizado em 26/05/2013 22:01

Marcos Michelin/EM/D.A Press
O atacante Borges não só comemorou a goleada do Cruzeiro sobre o Goiás, por 5 a 0, neste domingo, no Independência, como cumpriu seu papel de artilheiro, marcando um gol. Depois de jogada de Egídio, o centroavante recebeu na entrada da área e fuzilou a meta de Harlei.

Apesar da vitória empolgante sobre o Goiás, Borges alertou que o Cruzeiro precisa ter os pés no chão, pois ainda há 37 rodadas a serem disputadas no Campeonato Brasileiro.

”Estamos no início de uma competição muito importante para a gente, que é o Campeonato Brasileiro, temos um grande time, numa crescente. Fizemos uma grande partida, com quatro gols no primeiro tempo e soubemos administrar. É importante ter o controle da partida, fizemos mais um gol. É importante ter essa pegada porque tem muita coisa para acontecer na competição ainda”.

O próximo jogo do Cruzeiro no Brasileirão é nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Curitiba, no inusitado horário de 15h. O duelo será no modesto estádio Erton Queiroz, que tem deficiente sistema de iluminação, por isso o jogo será realizada durante o dia. A Arena da Baixada passa por reformas para a Copa do Mundo de 2014.