Futebol Nacional
None

BRASILEIRÃO

Marcelo Oliveira teme por gramado ruim e espera duelo difícil contra o Atlético-PR

Segundo o treinador, campo local era ruim na época em que ele trabalhava no Coritiba

postado em 27/05/2013 08:13 / atualizado em 26/05/2013 22:40

Depois da goleada na estreia do Campeonato Brasileiro, nesse domingo, sobre o Goiás, por 5 a 0, o Cruzeiro se reapresenta nesta segunda-feira de olho no próximo adversário pelo Brasileirão. Trata-se do Atlético-PR, em Curitiba, nesta quarta-feira.

Como a Arena da Baixada está em reforma, o clube celeste jogará no estádio Erton Queiroz, no inusitado horário de 15h, por causa do deficiente sistema de iluminação do campo. O técnico Marcelo Oliveira, que trabalhou por duas temporadas no Coritiba, conhece o local e teme pelo gramado ruim.

”Espero que o gramado esteja melhor, porque quando trabalhei no Coritiba o gramado era ruim, aquela grama antiga, mais pesada, mas estamos aí, tentando nos preparar para todas as situações”, relembrou Marcelo Oliveira, que ressaltou também a força do Atlético-PR.

“Lá deve ser difícil, o Atlético tem uma torcida muito presente e fiel e empurra muito o time, este time está sendo montado jogando pouco, é verdade, mas é um time de bons jogadores, que já passaram por outras equipes”.