Futebol Nacional
None

MERCADO

Cruzeiro revela obstáculos em negociação com Palmeiras pelo volante Souza

'Endurecimento' do Palmeiras e interesse de outros clubes atrapalham o negócio

postado em 27/05/2013 07:15 / atualizado em 26/05/2013 23:03

O Cruzeiro segue em negociação com o Palmeiras pelo volante Souza. Com o jogador, o clube celeste já tem tudo acertado, conforme o Superesportes noticiou na última terça-feira. Agora falta combinar com a diretoria alviverde a liberação do atleta, que tem contrato até o fim da temporada. O diretor de futebol Alexandre Mattos confirmou que o negócio já poderia ter sido finalizado, se não tivesse vazado na imprensa.

”Porque é bom jogador e bom jogador quando sai na mídia a possibilidade de transferência surgem vários fatores, o Palmeiras endurece, quer contrapartida, outros clubes olham possibilidade de contratação do jogador, isso tudo torna aquilo que poderia ser de uma maneira mais calma, mais difícil. O Cruzeiro já vinha tratando deste assunto há algum tempo, vazou para vocês há alguns dias”, disse Mattos.

O diretor de futebol disse que a única negociação em andamento do clube, atualmente, é com o Palmeiras por Souza. Outros nomes ventilados pela imprensa, segundo ele, são especulações, embora o Cruzeiro esteja aberto a outras oportunidades.

“A única negociação que o Cruzeiro tem em andamento é com o Palmeiras, pelo Souza. Qualquer outro bom jogador, o Cruzeiro está aberto. É claro que o Cruzeiro gosta de bons jogadores. Estamos em negociação com o Palmeiras, não tem nada acertado e acordado. Existe uma possibilidade, entendemos que está no perfil, é jovem, tem experiência de Série A, e vem, caso se concretize, para fortalecer nosso elenco em uma possível carência que temos”.