Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Adaptado, Nilton se sente no melhor momento da carreira e agradece torcida

Volante é o jogador do clube celeste que mais entrou em campo nesta temporada

postado em 27/05/2013 19:20 / atualizado em 27/05/2013 19:26

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

O volante Nilton vive grande momento no Cruzeiro. Atleta de confiança de Marcelo Oliveira, ele é o jogador do elenco que mais entrou em campo nesta temporada: 19 jogos. No último domingo, a boa atuação foi traduzida em gols. Ele marcou duas vezes na goleada sobre o Goiás e viveu noite de artilheiro do Brasileirão.

Questionado nesta segunda-feira se vive a melhor fase da carreira, Nilton respondeu que sim e revelou que se adaptou muito bem a Belo Horizonte. Ele aproveitou para agradecer o carinho dos torcedores pelas ruas da cidade.

”Eu posso garantir que está sendo sim (melhor momento da carreira), até pela regularidade durante os jogos. Isso é bom, fico feliz, quero estar sempre jogando, de primeiro ou segundo volante, posso ajudar sempre de alguma forma, consigo ajudar à equipe na marcação e sendo elemento surpresa vindo de trás. Estou tendo o carinho dos torcedores, que reconhecem o esforço da equipe, onde eu vou, o pessoal retribui com carinho, espero cada vez mais retribuir este apoio dentro de campo”, disse.

Dos 19 jogos disputados por Nilton, 18 foram em jogos oficiais – 14 no Mineiro, três na Copa do Brasil e um no Brasileiro. Até o momento, foram dois cartões amarelos recebidos, ambos no Estadual, três gols marcados e duas assistências.

”Temos mais 37 jogos do Brasileiro e ainda a Copa do Brasil, são dois campeonatos longos, então temos que nos esforçar para manter a regularidade. Nossa equipe está muito bem física e tecnicamente. Temos jogadores rodados e novos, que estão entrando no ritmo, sabemos da nossa qualidade, sem dúvida vamos crescer ainda mais na temporada”, finalizou.