Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Bruno Rodrigo analisa o Atlético-PR e alerta para habilidade de Paulo Baier

Zagueiro diz que já assistiu ao jogo do Atlético-PR contra o Fluminense, na estreia do Brasileiro

postado em 28/05/2013 08:11 / atualizado em 27/05/2013 20:02

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O zagueiro Bruno Rodrigo já está de olho no próximo adversário do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR receberá a Raposa no estádio Érton Queiroz, em Curitiba, nesta quarta-feira, às 15h. Para o defensor celeste, o campo desconhecido e a agilidade do Furacão serão os principais adversários.

“O Atlético-PR perdeu para o Fluminense fora, mas a gente sabe que eles têm uma equipe forte, vai ser na casa deles, num campo que a gente não conhece, então temos que nos preparar para todas as dificuldades. Temos que dar nosso melhor, todo mundo se ajudando, marcando e atacando”, disse.

“A gente ainda não conversou com o Marcelo Oliveira sobre o Atlético-PR, mas eu sei que eles têm bons jogadores, pelo que vi do jogo contra o Fluminense. É um time veloz, com meio-campo rápido, temos que neutralizar isso para não sermos surpreendidos”, completou.

Outro alerta de Bruno Rodrigo foi em relação ao veterano Paulo Baier, de 38 anos. Ele é o maior artilheiro da história do Brasileirão de pontos corridos, com 91 gols.

“O Paulo é um jogador experiente, maduro, sabe o que faz com a bola, tem que ter atenção com ele, é um atleta com experiência, já jogou vários Brasileiros, tem ótimo toque de bola, uma bola parada muito forte, tem que diminuir os espaços para que ele não desequilibrar na partida”.

Tags: baier paulo brasileiro atletico-pr cruzeiro