Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Marcelo Oliveira confirma repetição de equipe que goleou nos dois últimos jogos

Contra Atlético-PR, Cruzeiro terá mesma formação que marcou 9 gols e não foi vazada

postado em 28/05/2013 12:39 / atualizado em 28/05/2013 13:16

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press


O técnico Marcelo Oliveira confirmou que o Cruzeiro pegará o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 15h, na Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges.

Assim, ele repetirá a escalação pela terceira vez seguida – antes, a formação goleou Goiás, pelo Nacional, por 5 a 0, e o Resende, pela Copa do Brasil, por 4 a 0, ambos no Mineirão.

O treinador se mostra muito satisfeito com seus comandados e espera que eles voltem apresentar o bom futebol dos últimos dois jogos. “Nosso time está cada vez melhor, imprimindo ritmo forte de marcação. Estamos repetindo as ocasiões de gol. Não tomamos gols. O time está bem firme, com um equilíbrio entre defesa e ataque”,

Segundo Marcelo Oliveira, o Cruzeiro vai não só à capital paranaense, mas também a Volta Redonda, local do jogo com o Botafogo, sábado, pela terceira rodada do Brasileiro, em busca das vitórias. “Quem tem objetivos grandes tem de buscar a vitória sempre. Claro que, dependendo das circunstancias do jogo, das dificuldades que surgirem, o empate pode ser satisfatório, mas nosso pensamento inicial é sempre de conquistar os três pontos”, declara o comandante celeste.