Futebol Nacional
None

MERCADO

Cruzeiro espera solução para "novela" do volante Souza até esta sexta-feira

Jogador do Palmeiras está próximo de ser confirmado como 17º reforço da temporada

postado em 29/05/2013 14:48 / atualizado em 29/05/2013 15:07

Reuters/Paul Whitaker

O Cruzeiro espera concluir até sexta-feira a negociação com o Palmeiras pelo volante Souza. O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, destacou que a transação foi paralisada no início desta semana em função do jogo da equipe alviverde contra o ASA de Arapiraca, nessa terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“O Palmeiras estava em Arapiraca (em Alagoas). Até sexta a gente tem um sim ou não. Tem a possibilidade, mas ainda não está concreta. Vamos fazer um esforço e tentar, porque temos essa carência”, disse o dirigente cruzeirense, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Com o jogador, o clube celeste já tem tudo acertado, conforme o Superesportes noticiou no último dia 21. Agora falta combinar com a diretoria do Palmeiras a liberação do atleta, que tem contrato até o fim da temporada.

Atualmente, o elenco comandado pelo técnico Marcelo Oliveira conta com os titulares Leandro Guerreiro e Nilton, além de Tinga, Lucas Silva e Uelliton. Já Henrique passou por nova cirurgia no púbis e não tem previsão de retorno.