Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Guerreiro protesta contra gramado: "Uma vergonha para o futebol brasileiro"

Cruzeiro empatou com Atlético-PR no estádio Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba

postado em 29/05/2013 17:18 / atualizado em 29/05/2013 17:20

Embora o Cruzeiro tenha buscado o empate com o Atlético-PR, por 2 a 2, em Curitiba, depois de começar perdendo por 2 a 0, alguns jogadores não deixaram o campo satisfeitos. O volante Leandro Guerreiro protestou contra o gramado do estádio Vila Olímpica do Boqueirão.

“É uma vergonha para o futebol brasileiro disputar um jogo de Série A desse jeito”, afirmou o camisa 55 do Cruzeiro. “Mas, o importante é que conseguimos um ponto. É claro que queríamos a vitória. Vamos dar continuidade ao nosso trabalho, para conseguirmos nosso objetivo este ano, é que sempre nos mantermos lá em cima”, acrescentou.

Para Guerreiro, o gramado ruim foi determinante para que o Cruzeiro não conseguisse a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. “É claro que sempre entramos para ganhar, mas às vezes não dá. Hoje, era um campo totalmente inadequado para o futebol, um gramado muito feio, muito comprometido. Mas, o importante é que a gente conseguiu, deu uma beliscada fora”, destacou.

Na próxima rodada, o Cruzeiro volta a jogar fora de casa. No sábado, a equipe celeste enfrentará o Botafogo, em Volta Redonda. “Temos mais um jogo fora, contra o Botafogo, que tem um grupo muito bom. Vamos em busca do nosso resultado, independentemente de onde for”, comentou Guerreiro.