Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Borges se lesiona e Marcelo Oliveira diz que atacante ficará fora por duas semanas

Camisa 9 do Cruzeiro se contundiu no empate com o Atlético-PR, em Curitiba

postado em 29/05/2013 17:29 / atualizado em 29/05/2013 18:06

Edesio Ferreira/EM/D.A Press

O Cruzeiro perdeu seu centroavante titular para a sequência do Campeonato Brasileiro. Borges se lesionou durante o empate com o Atlético-PR, por 2 a 2, em Curitiba. Embora ainda não houvesse conversado com o médico do clube, o técnico Marcelo Oliveira afirmou que o atacante ficará afastado por duas semanas.

“Não conversei com o médico, mas ele está fora. Deve ficar fora uns 15 dias”, disse Marcelo Oliveira, que recorreu a Anselmo Ramon para substituir Borges diante do Atlético-PR.

Com Vinícius Araújo junto à Seleção Brasileira sub-20, Anselmo Ramon é a principal alternativa para substituir Borges nos próximos jogos. No sábado, o Cruzeiro enfrentará o Botafogo, em Volta Redonda.

Diante do Atlético-PR, Borges levou a mão à parte posterior da coxa esquerda aos 6 minutos do segundo tempo. Depois de cruzamento da esquerda, o camisa 9 cabeceou para o gol e teve bola defendida pelo goleiro Weverton. Tão logo finalizou, o atacante pediu para ser substituído.

Em 2013, Borges é um dos artilheiros do Cruzeiro, com dez gols, ao lado de Dagoberto. No Brasileirão, o camisa 9 marcou na estreia, em goleada sobre o Goiás, por 5 a 0, no Independência.