Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Restrição do Atlético-PR impede acesso da imprensa a treino do Cruzeiro em Curitiba

Jornalistas foram impedidos de entrar no CT do Furacão, local da atividade cruzeirense

postado em 30/05/2013 17:35 / atualizado em 30/05/2013 17:42

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Uma restrição imposta pelo Atlético-PR impediu que os jornalistas tivessem acesso ao treinamento do Cruzeiro na tarde desta quinta-feira, em Curitiba. Apenas fotógrafos e cinegrafistas puderam acompanhar 15 minutos da atividade, para o registro de imagens.

Por regra imposta pela diretoria do clube paranaense, a imprensa não tem acesso ao CT do Caju, centro de treinamento do Furacão. As informações sobre as atividades do time são concentradas nos veículos de imprensa do próprio clube. Jogadores e treinador não concedem entrevistas coletivas.

Depois de empatar com o Atlético-PR, por 2 a 2, o Cruzeiro seguiu em Curitiba e utilizou as dependências do time rubro-negro para o treinamento desta quinta. A equipe voltará a treinar no CT do Caju na manhã desta sexta-feira. No período da tarde, a delegação seguirá para o Rio de Janeiro. No sábado, às 16h20, o time celeste enfrentará o Botafogo, em Volta Redonda.

Na preparação para enfrentar o time carioca, apenas os jogadores que foram reservas ou entraram no decorrer de jogo foram ao centro de treinamento do Atlético-PR nesta quinta-feira. Os titulares permaneceram no hotel.

Nesta quinta-feira, juntaram-se à delegação o lateral-esquerdo Everton e o atacante Martinuccio. Já Borges, que se contundiu no empate com o Atlético-PR, retornou a Belo Horizonte.