Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Entrada de Anselmo Ramon é única mudança do Cruzeiro para pegar Botafogo

Atacante substituirá Borges, contundido, no jogo deste sábado, em Volta Redonda

postado em 31/05/2013 13:36 / atualizado em 31/05/2013 13:38

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
Anselmo Ramon será o substituto de Borges, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda, diante do Botafogo, neste sábado, às 16h20, em Volta Redonda. O técnico Marcelo Oliveira confirmou que essa será a única mudança na escalação do time celeste.

Nos últimos três jogos, um pela Copa do Brasil e dois pelo Brasileirão, Marcelo Oliveira havia utilizado a mesma escalação. Neste sábado, o Cruzeiro entrará em campo com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Dagoberto; Anselmo Ramon.

De volta ao time titular depois de pouco mais de um mês, Anselmo Ramon terá a responsabilidade de substituir um dos artilheiros do Cruzeiro na temporada. Assim como Dagoberto, Borges tem 10 gols marcados em 2013.

Todos que estão entrando, estão bem, dando conta do recado. Contra o Botafogo, esperamos um jogo difícil, complicado, mas acreditamos na vitória

“Todos que estão entrando, estão bem, dando conta do recado. Contra o Botafogo, esperamos um jogo difícil, complicado, mas acreditamos na vitória”, observou Anselmo Ramon.

Anselmo Ramon não é titular do Cruzeiro desde 28 de abril, quando a equipe celeste venceu o Villa Nova por 4 a 0, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Antes daquele jogo, ele havia passado quase dois meses sem iniciar uma partida.