Futebol Nacional
None

MERCADO

Criciúma admite interesse em contar com Wellington Paulista, atacante do Cruzeiro

Técnico Vadão já deu aval positivo para possível contratação do ex-artilheiro celeste

postado em 31/05/2013 16:05 / atualizado em 31/05/2013 16:11

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Com uma vitória e uma derrota nas primeiras rodadas, o Criciúma ainda busca reforços para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo acordo fechado com o Cruzeiro no final da última temporada, o time tem direito a receber mais dois jogadores da Raposa, na troca feita pela revelação da Série B, Lucca.

Um dos jogadores que pode chegar é Wellington Paulista. O técnico do time Vadão, admitiu o interesse do Tigre no atleta, mas afirmou que a chegada do jogador ainda depende de vários fatores.

“O Wellington interessa, mas até fechar uma negociação é outra história. É preciso ver se ele está disposto a vir. Às vezes você se interessa por um jogador e ele pede para esperar um pouco, pode ter uma proposta para ir para fora ou um pouco melhor”, analisou.

Cícero Souza, gerente executivo da equipe, afirmou que os catarinenses estão no mercado e que uma negociação com o Cruzeiro já foi frustrada.

“Estamos no mercado. O elenco está praticamente fechado, mas faltam sim algumas peças. Dos dois (jogadores do Cruzeiro) que queríamos, um a gente não conseguiu fechar a negociação. Posso até abrir, é o Ananias. Estamos tentando finalizar a operação com o outro e acreditamos que ela esteja bem encaminhada”, concluiu o dirigente.