Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Diego Souza vê Botafogo como concorrente direto pelo título do Brasileirão

Cruzeiro enfrenta o clube carioca neste sábado, às 16h20, em Volta Redonda

postado em 01/06/2013 07:25 / atualizado em 01/06/2013 15:38

Marcos Michelin/EM/D.A Press
Revelado pelo Fluminense, Diego Souza defendeu também no Rio de Janeiro Flamengo e Vasco. Com a longa experiência no futebol carioca, o camisa 10 do Cruzeiro alertou a equipe para a força do Botafogo, no duelo deste sábado, às 16h20, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

“É um time que a gente considera uma carne de pescoço, sempre difícil de ser batido, jogam juntos há um bom tempo, tem uma grande equipe, campo em condições de jogo. Nosso time tem grandes jogadores, tem muita qualidade e um ajuda o outro da melhor maneira. Tenho certeza de que será um grande jogo e temos tudo para conquistar a vitória”, analisou o meia.

Nas duas primeiras rodadas, Cruzeiro e Botafogo somaram quatro pontos, com uma vitória e um empate. A equipe carioca superou o Santos, em jogo disputado no estádio Raulino de Oliveira.

Na nova casa, enquanto não pode utilizar o Engenhão, que está interditado, o Botafogo tem 100% de aproveitamento em 2013. São oito vitórias em Volta Redonda, incluindo aquela sobre o Fluminense, que deu ao time alvinegro o título carioca.

Com o bom rendimento do time alvinegro nesta temporada, Diego Souza o vê como concorrente direto na briga pelo título do Brasileirão. “O Botafogo é uma equipe que, se a gente conseguir os três pontos fora de casa contra eles, serão três pontos bem somados. É um concorrente direto da gente no Campeonato Brasileiro” , analisou o camisa 10.

Tags: botafogorj