Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Sem jogar em Sete Lagoas há mais de um ano, Cruzeiro fará reconhecimento na 3ª

Equipe terá dois próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro na Arena do Jacaré

postado em 02/06/2013 08:23 / atualizado em 01/06/2013 20:52

Rodrigo Clemente /EM / D.A Press
Sem poder utilizar o Mineirão, que está sob comando da Fifa para a Copa das Confederações, o Cruzeiro disputará os dois próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro em Sete Lagoas. Distante da Arena do Jacaré há mais de um ano, o time celeste fará reconhecimento de campo nesta terça-feira.

Na quarta-feira, às 22h, a equipe comandada por Marcelo Oliveira enfrentará o Corinthians, em Sete Lagoas. No sábado, às 16h20, novamente na Arena do Jacaré, o adversário será o Internacional.

O jogo contra o Corinthians marcará o retorno ao estádio depois de 13 meses. A última vez que o Cruzeiro atuou na Arena do Jacaré foi em 9 de maio de 2012, quando foi derrotado pelo Atlético-PR, por 2 a 1, e eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil. Desde então, a equipe celeste voltou a atuar como mandante em Belo Horizonte.

Dos 14 jogadores que foram a campo na derrota para o Furacão, o Cruzeiro tem apenas cinco remanescentes. Diante do Corinthians, o goleiro Fábio, o volante Leandro Guerreiro e o atacante Anselmo Ramon devem ser titulares, enquanto Leo e Everton são opções para o banco de reservas.

Para o técnico Marcelo Oliveira, a distância da capital não impedirá a reabilitação do Cruzeiro, após derrota para o Botafogo. “Em relação ao estádio, é o que nos oferece condição de jogar estes dois jogos. O torcedor estará junto, apoiando. São equipes com pretensões no Brasileiro, equipes fortes, mas o Cruzeiro também vai forte. Precisamos absorver rapidamente a situação de derrota. Vamos com tudo”, observou.

Com a missão de atrair mais torcedores a Sete Lagoas, o Cruzeiro fará promoção de ingressos. As entradas para o jogo contra o Corinthians custarão R$ 30. Já sócios da categoria Cruzeiro Sempre pagarão R$ 15.