Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Cruzeiro desiste de reconhecimento de gramado em Sete Lagoas e ficará na Toca

Clube celeste cogitou treinar na Arena do Jacaré nesta terça-feira

postado em 03/06/2013 16:42 / atualizado em 03/06/2013 16:46

O Cruzeiro cogitou fazer um treino de reconhecimento de gramado na Arena do Jacaré, nesta terça-feira, visando o confronto contra o Corinthians, na quarta-feira, às 22h. Porém, o clube celeste desistiu da atividade em Sete Lagoas e optou por encerrar a preparação para o duelo contra o Timão na Toca da Raposa II.

Como o Mineirão e o Independência estão entregues à Fifa para preparação para a Copa das Confederações, o clube celeste escolheu jogar em Sete Lagoas, onde não atua desde 9 de maio de 2012.

“Em relação ao estádio, é o que nos oferece condição de jogar estes dois jogos. O torcedor estará junto, apoiando. São equipes com pretensões no Brasileiro, equipes fortes, mas o Cruzeiro também vai forte. Precisamos absorver rapidamente a situação de derrota. Vamos com tudo”, disse o técnico cruzeirense Marcelo Oliveira.

Com a missão de atrair mais torcedores a Sete Lagoas, o Cruzeiro fará promoção de ingressos. As entradas para o jogo contra o Corinthians custarão R$ 30. Já sócios da categoria Cruzeiro Sempre pagarão R$ 15.