Futebol Nacional
None

REFORÇO

Volante Souza é apresentado ao técnico Marcelo Oliveira e treina na Toca II

Reforço contratado junto ao Palmeiras encontrou com o treinador nesta segunda

postado em 03/06/2013 17:55 / atualizado em 03/06/2013 18:47

Rodrigo Clemente/EM/D.Apress

O volante Souza treinou sob o olhar do técnico Marcelo Oliveira pela primeira vez, nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II. Ele realizou trabalhos físicos e correu em volta do gramado, enquanto os reservas do Cruzeiro faziam jogo-treino contra o Villa Nova. Os titulares ficaram na academia.

Souza ainda não tem data para ser apresentado, a previsão é que seja até a sexta-feira desta semana. O jogador foi contratado junto ao Palmeiras, na última semana, e chegou a BH na sexta.

No Palmeiras, Souza teve dificuldades para manter regularidade no começo desta temporada. Vítima de uma lesão no joelho esquerdo, que o afastou por 25 dias, o volante foi titular em 35% dos jogos da equipe alviverde.

Pela Copa Libertadores, Souza disputou sete das oito partidas do Palmeiras, até a eliminação diante do Tijuana, nas oitavas de final. Titular em cinco das seis partidas na fase de grupos, o volante começou no banco de reservas os dois jogos com a equipe mexicana, sendo acionado pelo técnico Gilson Kleina durante as partidas. Na segunda delas, marcou, de pênalti, o gol palmeirense na derrota por 2 a 1, no Pacaembu.