Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Em "jogo dificílimo" contra Corinthians, Marcelo quer que Cruzeiro "mostre valor"

Cruzeiro enfrenta o time paulista nesta quarta-feira, às 22h, na Arena do Jacaré

postado em 05/06/2013 09:12 / atualizado em 04/06/2013 20:32

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Depois de somar um ponto nos últimos dois jogos, o Cruzeiro tenta voltar a vencer nesta quarta-feira, às 22h, contra o Corinthians, na Arena do Jacaré. Para o técnico Marcelo Oliveira, o duelo será dificílimo, mas uma oportunidade de o time celeste mostrar seu valor.

“É um jogo dificílimo, o Corinthians está entre os melhores times do Brasil, com formação de dois anos de trabalho. Nós temos possibilidade de superação, de mostrar nosso valor. Esse sentimento que vamos levar ao campo”, afirmou o treinador.

O Cruzeiro inicia a quarta rodada do Campeonato Brasileiro na sétima colocação, com quatro pontos somados. A intenção de Marcelo Oliveira é que a equipe figure entre os quatro primeiros colocados na paralisação para a Copa das Confederações. Para isso, além de vencer o Corinthians, o time celeste precisará fazer o mando de campo diante do Internacional, no sábado, às 16h20, na Arena do Jacaré.

Embora o Cruzeiro esteja impossibilitado de atuar no Mineirão, que está sob comando da Fifa para a Copa das Confederações, Marcelo Oliveira demonstra confiança no apoio da torcida em Sete Lagoas. “Não dá para ficar lamentando, é a situação que temos hoje. Esperamos uma situação de número menor de torcedores do que no Mineirão, mas sabemos que a torcida vai apoiar. É um jogo de caráter decisivo. Precisamos terminar esses cinco jogos nas primeiras posições”, destacou.

Para o jogo contra o Corinthians, Marcelo Oliveira manterá a formação que foi derrotada pelo Botafogo. “Porque achei que jogamos bem, falhamos em momentos cruciais, uma desatenção e um pênalti que talvez outro árbitro não marcasse. Vamos dar crédito a esses jogadores, sabendo que temos banco forte e, se necessário, podemos mudar”, explicou.

Assim, nesta quarta-feira, o Cruzeiro entrará em campo com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Dagoberto; Anselmo Ramon.