Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Com "fisgada" na coxa, Ceará joga apenas nove minutos contra o Corinthians

Lateral-direito do Cruzeiro sentiu dores musculares e foi substituído por Mayke

postado em 06/06/2013 00:00 / atualizado em 06/06/2013 01:58

Titular nos quatro primeiros jogos do Cruzeiro pelo Brasileirão, Ceará permaneceu em campo, nesta quarta-feira, apenas nove minutos. O lateral-direito deixou o gramado com uma “fisgada” na coxa direita e foi substituído por Mayke, no duelo com o Corinthians, vencido pelo time celeste por 1 a 0, na Arena do Jacaré.

Ceará terá pouco tempo para se recuperar. O Cruzeiro volta a campo no sábado, às 16h20, diante do Internacional, também na Arena do Jacaré. Será o último jogo antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações.

Caso Ceará não se recupere, Mayke fará, contra o Internacional, seu quinto jogo como titular na temporada. Ele começou jogando três partidas pelo Campeonato Mineiro e uma pela Copa do Brasil. Naquela ocasião, Ceará foi desfalque por causa de uma pancada na bacia.

Ao todo, Mayke tem oito partidas pela equipe profissional do Cruzeiro e nenhum gol marcado. Embora integre o elenco desde o ano passado, ele fez sua estreia apenas em 2013.

Com a vitória sobre o Corinthians, Mayke dividiu a comemoração pelo triunfo com a lamentação pela contusão de Ceará. “Conseguimos bom resultado. Houve a saída do Ceará. Fiquei chateado por ele ter machucado, mas, graças a Deus, consegui jogar bem e ajudar o Cruzeiro”, disse.

Tags: mayke contusão corinthians cruzeiro ceará