Futebol Nacional
None

CRUZEIRO 1 X 0 CORINTHIANS

Técnico Marcelo Oliveira considera vitória 'maiúscula' e projeta manutenção da ponta

Clube celeste venceu o Corinthians por 1 a 0 e dormiu na liderança do campeonato

postado em 06/06/2013 01:10 / atualizado em 06/06/2013 01:16

Alexandre Guzanshe/EM/D.APress

O técnico Marcelo Oliveira comemorou muito a vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians, por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré. Durante toda a entrevista coletiva, o treinador ressaltou que o clube celeste precisava deste triunfo para voltar aos trilhos na competição.

Mesmo com o placar magro, Marcelo considerou a vitória “maiúscula”, diante de um dos candidatos ao título brasileiro.

”Uma vitória expressiva, num momento importante do campeonato, precisávamos de reabilitação, jogamos bem o último jogo, mas perdemos. Hoje foi uma vitória contra uma das melhores equipes do Brasil, com um trabalho de dois anos, muito difícil de ser batida, com boa técnica, que recompõe, todos participam da marcação e têm velocidade no ataque”, elogiou o treinador.

”Foi uma vitória consistente, maiúscula, que serve como fortalecimento, precisamos comemorar, mas sem tanta euforia, porque vem outra pedreira no sábado, precisamos juntar todos os ingredientes para tentar ganhar do Internacional. Agora é descansar bastante, porque o jogo de futebol é muito físico e precisamos estar descansados para o jogo de sábado”, completou.

Com a vitória, o Cruzeiro dormiu na liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, Marcelo Oliveira projeta novo triunfo sobre o Internacional para permanecer brigando pelos primeiros lugares após a parada da competição para a Copa das Confederações.

”É importante para cumprirmos a meta que estabelecemos para os cinco primeiros jogos, de trabalhar na frente, no grupo dos quatro. O Corinthians tem um time muito bom, muita frieza para tocar a bola, toca com perfeição, isso fortalece muito, mostra que o Cruzeiro tem valor e está no caminho certo, já vem outro jogo decisivo e importante, temos que juntar essa força de equipe, para buscarmos a vitória e aí sim ficarmos entre os primeiros”.

Tags: cruzeiro corinthians vitória jacaré liderança