Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Marcelo Oliveira demonstra pessimismo sobre presença de Ceará contra o Inter

Cruzeiro deve ter mudança na lateral direita diante do Colorado, neste sábado

postado em 06/06/2013 07:12 / atualizado em 06/06/2013 01:31

Leandro Couri/EM/D.A Press
O Cruzeiro deve ter mudança na lateral direita diante do Internacional, neste sábado, às 16h20, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira está pessimista em relação à recuperação de Ceará, que ficou em campo apenas nove minutos na vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0.

O lateral-direito titular deixou o gramado com uma “fisgada” na coxa direita e foi substituído por Mayke. A atuação do atleta de 20 anos foi elogiada pelo treinador cruzeirense, que demonstrou confiança sobre seu aproveitamento na equipe profissional.

“Não tenho palavra do médico sobre o Ceará, mas a experiência me dá condição de dizer que está fora. Dificilmente voltará. Foi uma contusão muscular. O Mayke entrou solto mais uma vez, jogando bem, parecia que estava jogando um jogo qualquer, respondeu muito bem, é um jogador de extremo futuro”, analisou Marcelo Oliveira.

Caso Ceará não se recupere, Mayke fará, contra o Internacional, seu quinto jogo como titular na temporada. Ele começou jogando três partidas pelo Campeonato Mineiro e uma pela Copa do Brasil. Naquela ocasião, Ceará foi desfalque por causa de uma pancada na bacia.

Ao todo, Mayke tem oito partidas pela equipe profissional do Cruzeiro e nenhum gol marcado. Embora integre o elenco desde o ano passado, ele fez sua estreia apenas em 2013.

Tags: mayke internacional ceará oliveira marcelo cruzeiro