Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Tinga quer Cruzeiro perto do G-4 e já projeta sprint para o título brasileiro

Time celeste ocupa a 5º colocação no Brasileiro com oito pontos

postado em 17/06/2013 16:23 / atualizado em 17/06/2013 16:49

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O volante Tinga tem sido pouco aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira e um dos motivos é a condição física do jogador, que se recupera de dores na panturrilha. O atleta, porém, está relacionado para a intertemporada do Cruzeiro nos EUA e espera estar 100% no retorno do Brasileiro, em julho, competição que é prioridade para a Raposa na visão do cruzeirense.

“Por estar no Cruzeiro a gente quer sempre estar em primeiro. Devido às dificuldades que a gente sabe que tem neste campeonato, que é o mais difícil do mundo, estar perto do G-4, sabendo que o time base será mantido deixa o Cruzeiro em um momento diferente das outras equipes. A equipe está trazendo jogadores e não na fase de vender jogadores, então acredito que isso vai fazer diferença em um campeonato longo”, disse Tinga em entrevista à Rádio Itatiaia.

O Cruzeiro ocupa a 5º colocação no Brasileiro com oito pontos, próximo dos times do G-4, o que é importante para a equipe celeste perseguir os primeiros lugares na competição nacional. Tinga afirma que o objetivo principal do Cruzeiro nesta temporada é a conquista do Brasileirão e acredita que um sprint celeste no momento certo.

“Temos sempre que estar próximo dos primeiros colocados, para no momento certo a gente dar o sprint final e buscar o tão sonhado título que é nosso objetivo principal e não temos outra meta se não conquistar o título este ano”, declarou.