Futebol Nacional
None

INTERTEMPORADA

Cruzeiro embarca para os Estados Unidos já de olho no retorno do Brasileirão

Clube celeste jogará dois amistosos na terra do Tio Sam e voltará em 1º de julho

postado em 19/06/2013 19:36 / atualizado em 19/06/2013 19:39

José Geraldo / TV Alterosa

Os jogadores do Cruzeiro embarcaram, na noite desta quarta-feira, para os Estados Unidos, onde o clube fará uma intertemporada de treinos no complexo Espn Wide World of Sports, na Disney. A Raposa também fará dois amistosos, contra o Strikers-EUA e o Monarcas Morelia-MEX. Segundo o técnico Marcelo Oliveira, a excursão será importante para corrigir falhas do time e voltar para o Brasileirão brigando pelo topo da tabela.

”Fizemos uma meta para os cinco primeiros jogos e quase atingimos a meta mínima, mas queríamos ter atingido a maior e ficamos devendo. Queríamos estar em primeiro ou segundo lugar. Vamos enfrentar, na volta, a Portuguesa fora e o Náutico em casa. Precisamos pensar jogo a jogo para alcançarmos o topo. Depois vem o São Paulo”, disse Marcelo.

”Não vamos priorizar nenhuma competição. Vamos jogar o Brasileiro e a Copa do Brasil com o mesmo apetite, a mesma vontade, o mesmo fôlego. O grupo é qualificado para isso. Lamentamos a perda de dois ou três pontos que deixamos fugir, poderíamos estar melhor, mas serve como aprendizado. Vamos corrigir os erros nesta intertemporada para voltarmos mais fortes no Brasileiro e na Copa do Brasil”, completou.

Os atacante Borges e Dagoberto, o volante Henrique e o zagueiro Victorino ficarão em Belo Horizonte. Nesta sexta-feira, dia 21, o Cruzeiro fará um jogo-treino às 19h (de Brasília) contra o Fluminense.

No domingo, haverá um amistoso contra o Strikers, em Fort Lauderdale, às 20h30 (de Brasília). O último jogo será no sábado, dia 29, contra o Monarcas Morelia, em Bridgeview, às 16h (de Brasília). O Cruzeiro retorna a Belo Horizonte em 1º de julho.

Tags: embarque confins