Futebol Nacional
None

PARCERIA

Gilvan diz que já sabia da saída de Barra e revela entendimento com Minas Arena

Presidente descarta administrar o Mineirão em parceria com o Atlético

postado em 19/06/2013 21:29 / atualizado em 19/06/2013 21:50

Alvaro Duarte/EM/D.A Press

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, falou, nesta quarta-feira, sobre a saída de Ricardo Barra do posto de diretor-presidente da Minas Arena. O mandatário celeste explicou que a troca de comandou tem relação direta com as reclamações do Cruzeiro, feitas em maio à gestora, e que o clube e a concessionárias já estão com maior entendimento.

”A gente já sabia da troca do Ricardo Barra. Nós nos reunimos com a Minas Arena, fizemos reivindicações, hoje tivemos outra reunião, antes da viagem. Em julho já teremos jogos no Mineirão e queremos uma definição sobre este relacionamento com o Cruzeiro”, explicou Gilvan.

”As nossas reivindicações foram aceitas. Quando voltarmos dos Estados Unidos, vamos continuar as conversas com eles. Agora, as coisas estão chegando no lugar, o contrato está sendo cumprido”, completou.

Gilvan descartou uma gestão compartilhada do estádio com o rival Atlético. Essa possibilidade chegou a ser cogitada caso a Minas Arena não se entendesse com o Cruzeiro e o clube celeste rescindisse o contrato de 25 anos com a concessionária.

”Essa foi uma alternativa que criamos caso não fôssemos atendidos em nossas reivindicações. Íamos querer romper com eles (Minas Arena) por quebra de algumas cláusulas. Mas fomos atendidos e vamos seguir com o contrato. Não vai haver necessidade de rescindir”.

Tags: fidelização contrato cruzeiro mineirão