Futebol Nacional
None

Marcelo Oliveira revela que vaga de Dagoberto será disputada por três atletas

Já vaga de Borges ficará entre Anselmo Ramon e Vinicius Araújo

postado em 20/06/2013 15:36 / atualizado em 20/06/2013 16:02

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O Cruzeiro está nos Estados Unidos sem sua dupla de ataque titular. Borges e Dagoberto permaneceram em BH em recuperação de lesões. A tendência é que o centroavante retorne aos gramados tão logo a delegação volte para o Brasil. Já o velocista deve ficar parado por aproximadamente dois meses.

O técnico Marcelo Oliveira adiantou que a vaga de Dagoberto será disputada por Elber, Luan e Martinuccio, no retorno do Campeonato Brasileiro. Anselmo Ramon e Vinicius Araújo concorrem ao posto de centroavante.

”O Borges volta realmente antes, a previsão é que ele volte a trabalhar quando a gente estiver retornando e dentro de pouco tempo estará jogando também. Temos para o lugar do Dagoberto, que vai ficar um tempo maior, o Elber, o Luan e o Martinuccio que está retornando, está recuperando sua forma, vamos avaliá-lo nos jogos, tentando colocá-lo o maior número possível de vezes”, disse Marcelo.

”Na frente, para esses jogos nos Estados Unidos, temos o Anselmo e o Vinicius Araújo. Vinicius fez um bom campeonato também. Espero que ele se mostre presente quando tiver oportunidade e nos dê essa opção real”, completou.

Tags: elber martinuccio luan lucca cruzeiro lesão contusão