Futebol Nacional
None

MERCADO

Mattos confirma sondagem a Robinho, mas descarta contratação do atacante

Dirigente disse que "não há nenhuma chance" de Robinho vestir a camisa celeste

postado em 20/06/2013 21:26 / atualizado em 20/06/2013 22:09

AFP PHOTO / VINCENZO PINTO
O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, confirmou que procurou o atacante Robinho, do Milan, nos últimos dias, para saber sobre o possível interesse do atleta em retornar ao Brasil. Robinho revelou que sua prioridade é o Santos, caso o Milan aceite negociá-lo.

O diretor cruzeirense deixou as portas da Toca da Raposa abertas para o jogador e revelou que faria todos os esforços para contratá-lo, mas diante do interesse de Robinho em se transferir para o Santos, o negócio tornou-se inviável.

”Nós conversamos com o Robinho, deixamos claro que gostaríamos de contar com ele, falamos em números, mas ele quer o Santos, a prioridade dele é o Santos. Não há nenhuma chance de o Robinho ser contratado pelo Cruzeiro, é um negócio que já está descartado. Não existe Robinho no Cruzeiro” disse Mattos ao Superesportes.

A reportagem entrou em contato com a advogada do atacante, Marisa Alija Ramos, que também considerou pouco provável a venda de Robinho para o Cruzeiro. O jogador tem contrato com o Milan até dezembro de 2014 e os italianos pedem cerca de 10 milhões de euros pelo atleta.

”Não existe essa negociação. O Robinho está de férias no Brasil, as únicas pessoas que têm autorização para negociar pelo atleta somos eu e o pai dele e nenhum de nós está negociando com o Cruzeiro neste momento. A situação dele para o cenário brasileiro é complicada, é um salário fora do padrão, ele tem contrato com o Milan, que não pretende liberá-lo. Então para contratá-lo, tem que dispor de muito dinheiro”, disse.

Tags: negocia contrata robinho milan santos cruzeiro