Futebol Nacional
None

MERCADO

Cruzeiro sonda volante Jucilei, mas altos valores inviabilizam a negociação

Anzhi, da Rússia, pediu 6 milhões de euros ao clube celeste pelo jogador

postado em 21/06/2013 07:55 / atualizado em 21/06/2013 01:02

REUTERS/Maxim Shemetov
O Cruzeiro sondou o Anzhi, da Rússia, nas últimas semanas, a respeito da possibilidade de contratar o volante Jucilei, ex-Corinthians. Porém, o clube russo pediu 6 milhões de euros pelo atleta, fato que inviabilizou o negócio. O diretor de futebol Alexandre Mattos confirmou à reportagem que houve a sondagem, mas descartou o negócio.

”Além do valor elevado que pedem pelo jogador, os salários são altíssimos, não existe negociação. Atualmente, o Cruzeiro não está negociando com nenhum jogador. O grupo é este que está treinando nos Estados Unidos, mais aqueles que ficaram em BH, Dagoberto, Borges, Henrique e os demais”, disse Mattos ao Superesportes.

Outro atleta sondado pelo Cruzeiro recentemente foi o atacante Robinho, mas o jogador disse que, se voltar ao Brasil, dará prioridade ao Santos. ”Nós conversamos com o Robinho, deixamos claro que gostaríamos de contar com ele, falamos em números, mas ele quer o Santos, a prioridade dele é o Santos. Não há nenhuma chance de o Robinho ser contratado pelo Cruzeiro, é um negócio que já está descartado”, explicou o diretor.

Tags: anzhi volante cruzeiro contratações