Futebol Nacional
None

INTERTEMPORADA

Time reserva do Cruzeiro empata com o Fluminense em jogo-treino nos EUA: 2 a 2

Gols do clube celeste foram marcados por Vinicius Araújo e Lucca

postado em 21/06/2013 21:23 / atualizado em 21/06/2013 21:50

Fluminense/Divulgação

Reservas de Cruzeiro e Fluminense se enfrentaram em um jogo-treino, no fim da tarde desta sexta-feira, no complexo esportivo ESPN Walt Disney World Resort. A Raposa chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas acabou cedendo o empate na segunda etapa da partida.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Vinicius Araújo e Lucca. O Cruzeiro entrou em campo com Rafael, Lucas Silva, Leo, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Souza, Ricardo Goulart e Lucca; Martinuccio e Vinicius Araújo. O Fluminense jogou com Kléver (Marcos Felipe), Luquinha, Elivélton, Leandro Euzébio e Monzón; Valencia, Marlon (Zé Lucas), Felipe e Eduardo; Biro Biro (Bruno) e Michael.

No intervalo, Ceará entrou no lugar de Souza no Cruzeiro e Lucas Silva, que estava jogando improvisado na lateral, foi para o meio-campo. Souza foi poupado pois será titular no jogo deste domingo, às 20h30 (de Brasília), contra o Strikers, em Fort Lauderdale.

No fim do jogo-treino, Marcelo Oliveira confirmou que, na partida contra o Strikers, Leandro Guerreiro ficará no banco, para a entrada de Souza. No ataque, Luan deve substituir Dagoberto, que ficou em BH se recuperando de lesão, e a vaga de Borges será disputada por Anselmo Ramon e Vinicius Araújo. Essa é a principal dúvida do técnico.

No período da manhã desta sexta-feira, 14 jogadores realizaram treinos no campo do complexo esportivo. Outros 10, que participaram do jogo-treino contra o Flu, ficaram no hotel.

Tags: disney intertemporada estados unidos