Futebol Nacional
None

INTERTEMPORADA

Gilvan vê boa oportunidade de descanso e concentração em estada na Disney

Delegação do Cruzeiro voltará para o Brasil no dia 1º de julho

postado em 22/06/2013 08:57 / atualizado em 21/06/2013 19:49

Cruzeiro/Divulgação
Mais do que manter o ritmo dos jogadores com partidas amistosas, a intertemporada do Cruzeiro nos Estados Unidos servirá para os atletas descansarem e se concentrarem para o Brasileirão. Essa é a opinião do presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. Para o mandatário, o técnico Marcelo Oliveira observará jogadores que tiveram poucas oportunidades na temporada.

”Agora começam as competições pesadas, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, com adversários encorpados. A intertemporada tem essa vantagem, é uma oportunidade de os jogadores descansarem com a família e concentrarem. Vamos ficar na Disney, jogar contra clubes estrangeiros, não vamos ficar parados em um período que já não poderíamos jogar, por causa da Copa das Confederações”, disse o presidente.

”Será uma boa oportunidade para o Marcelo Oliveira ver jogadores que jogaram pouco e, quando voltarmos ao Campeonato Brasileiro, há outros que ele poderá usar. O Henrique ainda nem jogou, o Souza não estreou e é um jogador que será bom para o meio-campo. Temos também o Uelliton, que praticamente não pôde jogar, o Vinicius Araújo, o Wallace”, completou.

Tags: cruzeiro estados unidos